sexta-feira, 2 de março de 2012

Voltando, daqui de Londres

Olá ... Resolvi retomar este blog porque tenho sentido muita vontade de compartilhar com amigos este meu tempo fora do Brasil. Desde julho de 2011, estou num sabático em Kingston Upon Thames - UK (fica na Grande Londres) e estudo inglês em Richmond, pertinho daqui.
Como adoro arte, tenho ido a muitas exposições maravilhosas - Leonardo da Vinci, David Hockney, Lucien Freud, entre muitas outras - e vou compartilhar minhas impressões sempre que puder.
Londres está na agitação habitual. Não há frio nem chuva (muito pouca, por sinal) que afaste as pessoas das ruas, dos bares, dos cafés. E que cafés! Eles vem em blends selecionados de todas as partes do mundo. Há restaurantes de todos os tipos de comida.
Os fantásticos acervos dos museus (mais importantes coleções do mundo) estão à nossa disposição, de graça! Vou ir contando de tudo um pouco - arte, gastronomia, enologia, literatura, Londres, tendências e novidades. Bom proveito!

2 comentários:

  1. Olá queria amiga, eu já estou no Brasil faz tempo mas sempre vejo seus posts no face e agora vou acompanhar o seu blog. Grande beijo. Adriano

    ResponderExcluir
  2. Muito boa idéia !!! Serei mais um a curtir também virtualmente a sua paixão pela arte, pelo vinho, pelos novos e antigos sabores e temperos, pelo café ... pelas paisagens....obrigado por doar suas palavras ...vc é uma imensidão de sensibilidade ... além de tudo sou seu fã ... beijo ... Francisco

    ResponderExcluir